SINPOL RIBEIRÃO PRETO

Sinpol participa de reunião na SSP

Diretores do sindicato reuniram-se com o secretário executivo da Polícia Civil, dr. Youssef Abou Chahin para tratar de assuntos pertinentes aos policiais civis

Diretores que participaram do encontro com o secretário-executivo da Polícia Civil no dia 21 de setembro

 

O presidente do Sinpol, Célio Antônio Santiago, as diretoras-secretárias Fátima Aparecida Silva e Daniella Ribeiro de Andrade Rosas, além do conselheiro fiscal do sindicato e diretor financeiro da Cobrapol, Júlio Cesar Machado, estiveram reunidos, na sede da SSP (Secretaria da Segurança Pública), com o secretário executivo da Polícia Civil, dr. Youssef Abou Chahin. O encontro foi realizado no dia 21 de setembro e foram abordados diversos assuntos.

Na pauta, discutiu-se a implementação da Lei já aprovada, tratando do convênio entre a Polícia Civil e as Guardas Civis Municipais, com o objetivo de minimizar o gravíssimo problema de déficit de pessoal.

Outro tema abordado foi em relação à campanha salarial para 2022, diante da grande defasagem enfrentada pela categoria. Também foi levantada a questão da reestruturação da Polícia Civil.

Além disso, houve participação em ação conjunta e frente ampla com diversas entidades representantes do funcionalismo público contra mais um projeto que ameaça retirar ainda mais direitos da classe que vem sofrendo duros e sucessivos golpes impingidos pela administração pública. Trata-se do famigerado PLC (Projeto de Lei Complementar) 26/21 que será combatido pelos policiais civis.

Postagens Relaciondas