SINPOL RIBEIRÃO PRETO

Seccional visita Sinpol

 

Dr. Picinato veio acompanhado do dr. Sales e foram recepcionados pelo presidente do sindicato, Célio, que apresentou as novas instalações do Sinpol

A nova sede social do Sindicato dos Policiais Civis, inaugurada oficialmente em 01 de maio de 2021, recebeu primeira visita de um delegado Seccional. O dr. Sebastião Vicente Picinato veio acompanhado do 1º delegado assistente da Seccional, dr. Marcos Antônio Sales.

A visita ocorreu no dia 05 de novembro. Eles reuniram-se com o presidente do Sinpol. Célio Antônio Santiago, que guiou os visitantes pelas dependências do prédio. Segundo Célio, foi uma visita cordial do novo Seccional de Ribeirão Preto – dr. Picinato assumiu na metade de 2021 o órgão que responde pelas ações da Polícia Civil em 15 cidades da região – com o objetivo de estreitar os laços.

“Dr. Picinato é um amigo de longa data e hoje, apesar de ocuparmos cargos diferentes, a visita mostrou que a cordialidade há de imperar entre Sinpol e Seccional de Ribeirão Preto”, avaliou Célio. Ele disse que o dr. Picinato fez questão de manifestar seu apoio à diretoria e, em especial, ao presidente do Sindicato. “Ficamos muito felizes com a iniciativa do dr. Picinato”, declarou Célio.

A Seccional de Ribeirão Preto responde por 15 cidades da microrregião de Ribeirão Preto. Além do município sede, também integram as cidades de Cajuru, Jardinópolis, Serrana, Altinópolis, Brodowski, Cravinhos, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Cássia dos Coqueiros, Guatapará, Luiz Antônio, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria e Serra Azul. E integra o Deinter-3 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), também com sede em Ribeirão Preto.

Dr. Picinato e dr. Sales ficaram bastante impressionados com o projeto arrojado que marca as novas instalações do Sinpol. Elogiaram a nova sede e se colocaram à disposição para atender aos diretores e associados. “Foi uma visita cordial e de grande importância. Dr. Picinato foi o primeiro delegado Seccional a conhecer a nossa nova sede social”, concluiu Célio.

A partir da esquerda: dr. Picinato, Célio e dr. Sales

Postagens Relaciondas