SINPOL RIBEIRÃO PRETO

Comunicado Importantíssimo

É de suma importância a participação de todos os associados do SINPOL na assembleia marcada para amanhã (25/11), às 19h00, quando serão tratados e decididos assuntos relativos aos planos de saúde e plano odontológico.

Será decidida a permanência nos planos odontológicos e médico da HAPVIDA, ou ainda:

1) cancelamento do contrato com esta operadora;

2) credenciamento de nova operadora de plano de saúde;

3) manutenção da HAPVIDA e credenciamento de nova operadora que serão contratadas para prestação de serviços concomitantemente.

Esta providência se faz necessária, dadas as muitas reclamações que nos chegam a respeito da HAPVIDA. Temos tentado intervir em auxílio de nossos usuários do plano, mas não temos tido retorno satisfatório.

Vários associados reclamam, principalmente, do descredenciamento de médicos e dentistas, além de muita demora para marcação de consultas exames. Entendemos que algo precisa ser feito e a contratação de uma nova operadora de plano de saúde pode resolver o problema.

Devemos ter muita cautela com relação a planos de saúde e odontológico. Isto porque muitos conveniados podem estar nas seguintes condições:

  • com consultas agendadas;
  • com cirurgias eletivas marcadas;
  • em internações diversas.

Portanto, é imprescindível que compareçam na assembleia, obviamente, se possível. Mas todos sabemos que o que for decidido na assembleia será levado a efeito. O SINPOL deve cuidar para que os conveniados tenham o melhor tratamento possível. E quer a manifestação dos conveniados.

Todos os policiais, mas principalmente, os aposentados, precisam de atendimento médico, isto porque o IAMSPE não nos proporciona este requisito.

Daí a importância do plano de saúde, pois este corrige uma falha do Estado. Todavia, precisamos de um equilíbrio entre o que pagamos e o serviço prestado. É exatamente este equilíbrio que o SINPOL sempre buscou e continuará buscando.

Contamos com sua presença na assembleia.

Ribeirão Preto, 24 de novembro de 2021

Célio Antônio Santiago – Presidente do Sinpol

Postagens Relaciondas